terça-feira, 30 de setembro de 2008

>> TEATRO EVANGELICO


Olá ! Paz para todos, meu nome e Neylan Dias, sou líder de um ministério TREMENDO que Deus tem me usado como instrumento para levar a sua palavra através das encenações. O nosso ministério se chama GMTE (Grupo missionário evangélico), ate agora estamos no numero de 12 membros. Todos nós ficamos impressionados como Deus tem nos usado tremendamente, tirando todos os impedimentos, e sendo fiel em tudo.
Você que esta lendo esta postagem, talvez você já tenha pensado em cria um ministério de TEATRO, mais por falta de incentivo você ainda não colocou em pratica. Pois agora te digo que sigas em frente pois o senhor e contigo ! Hoje Deus te chama para ter a Ousadia de inicia um ministério de TEATRO. Mesmo que você ache que não vai ter apoio, amado não temas porque Deus e contigo !
Acaso DAVI para derrotar o seu gigante não teve que ser Ousado ? nem mesmo o rei SAUL com seu exercito ousou em enfrenta - lo ! Seja paciente ! Siga o grande exemplo de Jó, que mesmo depois de perder tudo e todos darem as costas para, ele se manteve fiel a Deus e acreditando que Deus iria reverter toda aquele situação... e o que aconteceu com JÓ? apos tudo o que ele passo Deus deu o dobro de tudo o que ele tinha antes !
Amado ! Hoje você pode esta como JÓ, passando por muitas coisas , ate em seu próprio ministério, mais te digo que apos a tempestade ha um novo amanhecer !
Tenha a Ousadia de levantar um ministério de TEATRO na sua igreja !
Conte com o meu apoio Junto a você ! o meu e-mail é neylan.dias@bol.com.br Em breve publicarei passo a passo para iniciar um ministério de TERTRO EVANGELICO, e alguns artigos.

Nenhum comentário: